segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Texto de Clarice Lispector



  • "Viver ultrapassa todo o entendimento"

  • Renda-se como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece, como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, Viver ultrapassa qualquer entendimento." (Clarice Lispector)

  • A morte não é nada. Apenas passei ao outro mundo.

  • Eu sou eu. Tu és tu. O que fomos um para o outro ainda somos.

  • Dá-me o nome que sempre me deste. Fala-me como sempre me falaste. Não mudes o tom a um triste ou solene. Continua rindo com aquilo que fazia rir juntos. Reza, sorri, pensa em mim, reza comigo.

  • Que o meu nome se pronuncie em casa como sempre se pronunciou. Sem nenhuma ênfase, sem rosto de sombra..

  • A vida continua significando o que significou, continua sendo o que era.

  • O cordão da união não se quebrou. Por que eu estaria fora de teus pensamentos, apenas porque estou fora de tua vista? Não estou longe. Somente estou do outro lado do caminho.

  • Já, verás que tudo está bem... Redescobrirás meu coração. E nele redescobrirás a ternura mais pura..

  • Seca tua lágrima e, se me amas, não chores mais



  • É tão lindo isso não ?

  • Beijo para os amores de minha vida. Não se esqueçam de mim!

  • Cleide menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário