terça-feira, 7 de junho de 2011




UM FELIZ PENECOSTES PARA TODOS


I GOT THE POWER - EU TENHO A FORÇA

Possuímos em nós mesmos, pelo pensamento, pela vontade, um poder de ação que se estende muito além dos limites dos nossos olhos e dos limites do nossos corpos.

O que é poder? Define-se poder como capacidade ou possibilidade de agir, de produzir efeitos. Essa capacidade é muitíssimo ampla.

Somos imagem e semelhança do Pai, temos o Divino em nós, abundância e poder são partes integrantes da nossa essência. Deus quer para nós o que nos queremos para nossas vidas. Por isso deu-nos PODER!

Precisamos nos 'apoderar' do nosso poder!

'Apoderar-se', significa estar autocentrado, em plena conexão consigo mesmo, senhor do seu destino, sentado no seu próprio 'trono', governando com maestria e sabedoria, agindo como observador nos fatos da vida e liberto de emoções pequenas e limitantes. É estar consciente da sua essência divina, da sua capacidade de realização.

Se você não está no seu 'poder', não se sente no seu 'trono', reinando sobre você, é porque você deu poder a algo ou alguém e isso te enfraqueceu. Quando permitimos que algo ou alguém 'roube' nosso poder nos sentimos vulneráveis a acontecimentos externos, a auto estima despenca, e uma necessidade de algo 'externo' toma conta. Infelicidade.

Pois bem, sabemos que todas as respostas e toda e qualquer felicidade possível está dentro de nós. Deus, em toda sua onipotência habita em nós. Está dentro de nós e aí está nossa fortaleza.

Sei que é muito difícil comandar a própria vida, fazer escolhas e assumir o comando das situações. Mas cada vez que fugimos disso, damos poder a outras pessoas, damos poder a coisas, que podem nos fazer muito mal consciente ou inconscientemente.

PODER, é algo muito sério, PODER é FORÇA DE AÇÃO, é movimento de energia, quem sabe 'usar' seu poder movimenta energias a seu favor.

Tudo na nossa vida envolve ganhos e perdas. Quando alguém dá poder, perde. Quando alguém recebe poder, esse alguém ganha. Temos dentro de nós uma 'moeda' que é como fosse ouro em pó, tamanho o seu valor, e eu pergunto, por que não sermos conscientes disso e usarmos para o bem, a nosso favor, assumindo nosso 'reinado sobre nós mesmos'?

Vamos dar um basta na manipulação, dar um basta em tudo que é externo e TUDO que nos causa dependência emocional, química e financeira, a tudo que quer se apoderar do nosso poder. Somos e nos determinamos como 'senhores do nosso destino', somos FORÇA, REALIZAÇÃO E PODER!! Não busque fora, Deus não está fora de você, o divino habita em ti, o presente da criação é a nossa divindade! Sejamos divinos, atuantes e poderosos aqui e agora!! Temos poder de cura, de autocura, temos poder de mover montanhas; exerça sua autoridade e sentirá o universo se rendendo ao seu comando, retribuindo gentilmente ao seu imenso PODER. VOCÊ NÃO PRECISA DE INTERMEDIÁRIOS, NINGUÉM TEM MAIS PODER QUE VOCÊ MESMO!!! EXERÇA AGORA!





Nenhum comentário:

Postar um comentário