domingo, 14 de outubro de 2012

DEVO DIZER...











 EU DEVO DIZER...


         Gosto do jeito austero dele ser...
         Austeridade que determina limite e administra com sabedoria.
         Eu também o sou e estou acostumada a confundirem austeridade com coronelismo.
         Até mesmo minhas filhas me julgavam e eu acreditava fazer o melhor, esquecendo que a complexidade humana também é atributo dos que nasceram do nosso ventre. Não houve problema, deram gente!
         Exigência e austeridade fazem parte do caráter de pessoas que ainda foram educadas dentro de parâmetros sociais adequados, vivenciando valores, bons hábitos, atitudes sábias.
         Admiro e respeito Dr. Wilmar e não poderia ser de outra forma, eu sempre irei apoiá-lo e me curvar em profundo respeito e carinho pela sua postura honrada, pela sua generosidade e firmeza de propósitos em fazer cada vez melhor para NÓS de Santo Antônio do Monte.
         Wilmar Filho não guarda rancor, é justo e exige justiça, é disciplinado e exige disciplina, é honesto e exige honestidade, muito embora não tenha encontrado esses valores em muitos nesse mundo de Deus.
         Foi esse seu jeito de ser que conquistou o povo e levou-o a todo custo buscar o Doutor de volta.
         Ele mesmo disse anteriormente, “...eu não sou político de carreira. Sou um homem público.” E por ser cidadão do povo, esse povo o elegeu e assume com ele a responsabilidade de trabalhar para o crescimento e desenvolvimento de Santo Antônio do Monte.
         Wilmar Filho não venceu de qualquer jeito. Venceu porque tem uma forte herança de valores éticos, justos e, sobretudo humanos e verdadeiros.

 Cleide Menezes


Nenhum comentário:

Postar um comentário