segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

PRESENTE DE DEUS PARA NÓS




    SAMONTE: NOSSO PORTO SEGURO


    Em minhas andanças por esse mundo, desfrutei de maravilhas incontáveis, por do sol de sonhos, praia sob um céu de estrelas, falésias lindas que me levaram ao meu desejo oriental, gente educada e solidária, templos lindos que me aproximaram mais ainda do meu DEUS, grutas maravilhosas, campos floridos que convidavam ao amor.

    Tudo foi vivido em cada detalhe e com louvor ao CRIADOR pela beleza do mundo que nos foi ofertado. Mas o lugar mais lindo, mais gostoso e mais amado, aquele pelo qual meu coração não se cansa de bater é minha querida Santo Antônio do Monte. Aqui eu nasci... No berço dos amores, amor lindo e escondido de Papai e Mamãe e do qual eu sou fruto primeiro. Brinquei nas esquinas de esconde-esconde, rouba bandeira, miudinho, fui rainha do congo entre muitos Tarzans. Pulei o muro do vizinho para pegar jabuticaba e mexerica, rezei na porta da Igreja para ver meu namorado, dancei nas barraquinhas do Santo Padroeiro La violeteira, Babalu, Tico Tico no Fubá... Vivi meus sonhos de moça e tive a minha valsa de 15 anos com meu amor e amigos...
Em SAMONTE eu sonhei , sofri, vivi e sou feliz! Suas ruas presenciaram meus passeios de mãos dadas com o meu primeiro e único amor Aqui fui presenteada com o maior tesouro da minha vida: minhas quatro filhas abençoadas e maravilhosas, paixão da minha vida, presente de DEUS!
Na terrinha maravilhosa DEUS ainda me deu mais, meus netinhos, meus amores, reflexo do amor do PAI para mim.
É a terra dos meus amores, o lugar mais lindo que já vi. É aqui que vou ficar até o dia que o MEU PAI disser SIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário